Prefeitura de Brasil Novo realiza comando médico na comunidade Laranjal.

A prefeitura através da Secretaria de Saúde de Brasil Novo realizou na última sexta-feira(23),o comando médico na vicinal 21.
O comando médico médico formado por Enfermeiro,Médico, Técnicos de Enfermagem, Dentista e Agentes Comunitário de Saúde, fizeram o atendimento a população na Unidade de Saúde da localidade. Confira o resultado de atendimentos:
• 29 consultas médicas
• 31 vacinas de rotina
• 19 doses de influenza
• 07 atendimentos odontológicos
• Testes de Hepatites B e C.
Durante a realização do comando médico, o secretário de saúde Elysson Kloss destacou a importância desse tipo de disponibilidade de atendimento via Comando Médico. De acordo com o secretário, o prefeito Weder Carneiro (PIRICA/MDB), tem se empenhado diariamente para fornecer o suporte necessário para que a secretária de saúde atenda cada vez melhor a população brasilnovense, seja na cidade ou no campo.
O próximo comando médico será dia 12 de maio na comunidade dos CAPEMBAS.
Por: Sidalécio Souza Carvalho
Fotos: Nice Franco
Veja as ações do governo na página oficial
Prefeitura Municipal de Brasil Novo- Pará