MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO FISCALIZA RUAS BLOQUETEADAS NO BAIRRO DA TORRE

O prefeito Alexandre Lunelli recebeu na tarde de segunda-feira (20/05), a visita do Coordenador Geral de Análise de Projetos do Ministério do Desenvolvimento Regional, Walbert Santana Santos, que está no município para fiscalizar a execução da primeira parte da obra de bloqueteamento das ruas do bairro da Torre e a partir desta fiscalização libere a continuidade da obra.

A equipe percorreu a rua Presidente Vargas, que já está com mais de 400 metros pronta, e vistoriaram as ruas que ainda faltam ser pavimentadas.

Já no Gabinete com o Secretário do Planejamento, José Itamar de Morais, o Prefeito apresentou as plantas do projeto e mostrou as ruas que faltam para conclusão da obra.

Após a vistoria, Walbert dorme na cidade e depois segue para Santarém para fiscalizar mais obras e depois retornar a Brasilia para concluir o seu parecer. Como as obras estão dentro do planejado,o próximo passo é aguardar a liberação dos recursos para completar os 600 metros de bloqueteamento.