RECUPERAÇÃO DA VICINAL 13 COM RECURSOS PRÓPRIOS.

Pelo terceiro ano consecutivo a prefeitura de Brasil Novo através da coordenadoria de transporte e manutenção, tem investido pesado na recuperação das estradas vicinais que ligam à zona rural à zona urbana. A vicinal da 13 está em fase final,feita com
recursos próprios do município,a importante vicinal também dá acesso à pontos turísticos. O objetivo do prefeito PIRICA é recuperar todas as estradas vicinais honrando o compromisso de manter o tráfego no inverno e verão.
As obras na vicinal 13 incluem levantamento de aterro,reabertura da estrada,piçarramento,compactação do solo,saídas d’ água e recuperação de pontes.

É o governo União,Força e Trabalho garantindo mais qualidade de vida, agilidade e acima de tudo segurança aos brasilnovenses.