Vicinal 10. Prefeito PIRICA cumpre promessa de campanha e melhora a qualidade no abastecimento de água

Após muitos anos de espera os moradores da vicinal 10, agora contam com uma nova Roda D´agua, com a aquisição do equipamento a captação de água será 100% melhorado e vai garantir  o armazenamento do líquido precioso, a eficiência do governo em atender essa demanda já era esperada pela população.

A entrega da Nova Roda D´Agua aos moradores, é o cumprimento do compromisso feito pelo prefeito Weder Makes (PIRICA/MDB) e Noedson Carvalho(em memória),desde o período de campanha eleitoral. A coordenadora de cultura Núbia Lafaette que reside na vicinal 10,fez questão de acompanhar a entrega, para Núbia ” A felicidade em ver as coisas acontecerem em sua comunidade é muito satisfatório, Núbia também destacou que o prefeito Pírica sempre cumpre e honra seus compromissos” finaliza a moradora.

Os investimentos no setor de água do município tem sido feito desde Fevereiro, vários poços artesianos tem sido implantados em Brasil Novo, tanto na cidade quanto no campo. O melhoramento no abastecimento de água é uma das prioridade do governo, as ações ja  atenderam várias comunidade, como: Vicinal 19,17,10,km 40,bairro Novo Horizonte, Cidade Alta, Daniel de Freitas etc.

O prefeito PIRICA agradece a todos que compõem a gestão municipal, a equipe responsável pela implantação, melhoramento, manutenção e abastecimento d água tem enfrentado os desafios e superado as expectativas.

Por: Sidalécio Souza

ASCOM/PMBN