WALESKA OLIVEIRA É A NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE

0

Nesta terça-feira, 15, foi anunciada a nova Secretária Municipal de Saúde. O prefeito Alexandre Lunelli formalizou o ato de posse e a pasta será gerenciada por Waleska Oliveira. Ela é psicóloga. Desde janeiro de 2017, atuava como coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial, CAPS, de Brasil Novo. Ela também já exerceu função semelhante no Município de Medicilândia.

Atualmente a Secretaria de Saúde possui 22 servidores que exercem a função de coordenadores e abriga um total de 259 colaboradores. “Nós temos um grande desafio, por isso contarei com o apoio de toda equipe, do prefeito e do vice-prefeito. A pasta da Saúde lida diretamente com um bem muito precioso que é a vida e a saúde das pessoas. Buscaremos realizar um excelente trabalho, com muita responsabilidade”, declarou Waleska Oliveira.

Na ocasião, o prefeito Alexandre Lunelli disse que é preciso esforço e dedicação para garantir o funcionamento diário dos serviços na área da saúde. “Temos que assegurar a contratação dos médicos, os remédios e os insumos técnicos para manter um desempenho de qualidade dessas atividades aos usuários”, afirmou o chefe do executivo.

O vice-prefeito, Junior Lorenzoni, também esteve presente.

GOVERNO POPULAR

Juntos Somos Mais Fortes
ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre Fotos Cleyton Macário

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade