VICE-PREFEITO JUNIOR LORENZONI RETOMA AS ATIVIDADES NA PREFEITURA

O vice-prefeito, Junior Lorenzoni, retoma as atividades na Prefeitura após três meses de afastamento, devido a CPI instaurada na Câmara de Vereadores para investigar se houve irregularidade no aluguel de uma máquina da Prefeitura. A partir de uma denúncia formalizada na Câmara, em fevereiro, os parlamentares instauraram uma CPI para investigar o caso. Como manda o regimento da casa, durante o processo de investigação parlamentar, o servidor, ou agente público investigado precisa se afastar do cargo.

Após 87 dias afastado, o vice-prefeito foi até o plenário apresentar sua defesa. O relatório da CPI foi lido e votado pelos vereadores. Com o plenário lotado, o resultado da votação permitiu que o vice-prefeito continue o seu mandato ao lado do Prefeito Alexandre Lunelli. Após encerrada a sessão o Vice-Prefeito foi ovacionado na sua chegada a Prefeitura, acompanhado de sua esposa, sua mãe, dos advogados, os vereadores Eitor Zanelato, Hilda Araújo e Jiovanna Lunelli e apoiadores.

Em seu discurso, Junior Lorenzoni, elogiou o trabalho desenvolvido pela Saúde, e chamou a oposição ao governo de covarde, por ofenderem o excelente trabalho desenvolvido pelos servidores. “Mas enquanto eles falam lá na Câmara, o reconhecimento vem em nível estadual. Eu vi a coordenadora Regional da SESPA, chorar ao anunciar que na sua Seccional, o Município de Brasil Novo tem a melhor Saúde Pública da Região da Transamazônica. E não foi só uma vez, foi por dois anos consecutivos e vamos para o terceiro ano”, agradeceu, e disse que está pronto para ajudar o Governo na implementação das políticas públicas no Município.