Vereadores se empenham e seguem vistoriando obras e serviços de recuperação.

Desde o início da nova gestão “União, Força e Trabalho” que o poder executivo municipal tem mantido de fato a harmonia entre os po

deres, principalmente com o legislativo, prova disso é que na atualidade boa parte dos vereadores estão cumprindo agenda na capital do estado juntamente com o prefeito Weder Carneiro (Pirica/MDB).
A parceria tem resultado em pontos positivos na administração pública e tem refletido na sociedade do campo e da cidade. Na zona rural por exemplo, os trabalhos não param e os vereadores seguem fiscalizando as obras e serviços, devido à falta de transportes, há casos de vereadores usarem os próprios veículos para transportarem combustível e dá suporte aos trabalhadores. A realização dos serviços de parolamento e cascalhamento de estradas vicinais e principalmente de trechos considerados críticos nesse período de chuva tem sido bastante elogiada comemoração dos produtores rurais se dá porque todo o trabalho recuperação é a CUSTO ZERO para os moradores, no passado COBRAVA-SE ÓLEO DIESEL AOS PRODUTORES e houve casos de terem que pagar o tratorista, essa prática é reprovável na nova administração municipal.
De acordo com o prefeito Weder Carneiro (Pirica/MDB) se por ventura vier acontecer isso o funcionário será demitido.
O empenho dos vereadores em acompanhar os serviços é um marco importante para quem precisa da atenção do governo. O prefeito diariamente se coloca a disposição da sociedade através de resoluções dos mais variados problemas da população.
As fotos abaixo são registros feitos pelos próprios vereadores e encaminhados á assessoria da prefeitura. Nelas é possível ver as obras e serviços concentrados no Travessão da 19 em frente escola Pio XII e vicinal 17.
Por: Sidalécio Souza Carvalho (Jornalista/ASCOM Prefeitura de Brasil Novo)
Veja as ações do governo na página oficial 👇🏻
Prefeitura Municipal de Brasil Novo- Pará
Governo: União, Força e Trabalho