TURMAS DO BALLET APRESENTARÃO UMA NOITE DE MAGIA COM DANÇA E ARTE

Na próxima quinta-feira, 27, às 19 horas, acontecerá a apresentação de ballet clássico e contemporâneo, na Escola Terezinha Back. Este ano o tema será “Um Mundo Encantado”. O público presente vai poder assistir um total de seis apresentaçõesNesta terça-feira, 25, acompanhamos os últimos ensaios para que vocês possam ver um pouco do que será apresentado. Confiram:

Ao todo cerca de 100 crianças e adolescentes participam regularmente das aulas de ballet. É um projeto de iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, SECULT. Raquel Gama, professora, desde março de 2018, conta que as turmas são dividas de acordo com a idade das crianças e adolescentes, que varia de 4 a 14 anos.

As aulas acontecem no CRAS, semanalmente, às terças e quintas-feiras, totalizando seis turmas.