Servidores Municipais Têm Desconto na Universidade Serra Dourada

A Prefeitura Municipal de Brasil Novo firmou convênio no dia 15/02, com a Universidade Serra Dourado, de Altamira, para que os servidores públicos e seus dependentes possam cursar qualquer um dos cursos universitários com 20% de desconto.

Na manhã de quarta-feira(20/02), os servidores participaram de uma palestra sobre os diversos cursos oferecidos e as suas potencialidades de mercado. A Secretária de Educação, Marinete Mardegan, destacou a importância da capacitação dos servidores. São 12 cursos divididos em duas grandes áreas: saúde e engenharia. Na área da saúde  são oferecidos os cursos de Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Medicina Veterinária e Educação Física. Nas engenharias são oferecidas Engenharia Elétrica, Civil, Mecânica e de Produção e Arquitetura.

No próximo domingo (24/02) vai ocorrer das 9h às 12h, o primeiro vestibular da Universidade Serra Dourada, na Escola Municipal Terezinha Back, aqui em Brasil Novo.  A Faculdade está oferecendo para os 50 primeiros colocados no vestibular um desconto de 30% e para os 5 melhores, 50% de desconto nas Mensalidades.

Para quem vai cursar a faculdade haverá ônibus saindo aqui de Brasil Novo todos os dias.