SERVIDORES DA PREFEITURA PARTICIPAM DE ENCONTRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS

0

O prefeito de Brasil Novo, Alexandre Lunelli, participou da abertura do Encontro do Tribunal de Contas dos Municípios com a Sociedade – Polo Altamira, nesta terça-feira (19/11), no Centro de Eventos de Altamira.

O prefeito falou em nome da Associação Consórcio Belo Monte, que reúne os 12 municípios da Transamazônica e elogiou a metodologia do TCM de dar transparência ao gasto público, na execução das diversas políticas públicas e cumprir o desafio de fazer com que esta região aplique cada centavo do dinheiro público para a qualidade de vida da população.

O evento ocorre através de seminários com os eixos temáticos sobre Controle Social E Cidadania, gestão de pessoas, conselho social e licitação. A prefeitura de Brasil Novo dentro da política de capacitação dos servidores é a maior delegação com 26 funcionários presentes.

O Tribunal de Contas é responsável pelo acompanhamento do Portal da Transparência, em que Brasil Novo, por dois anos consecutivos recebeu o Selo de Gestão Transparente e este ano é um dos poucos municípios do Pará que está com toda sua prestação de contas em dia, junto ao TCM.

GOVERNO POPULAR
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

ASCOM/PMBN Por Luis Henrique Silveira

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade