SEMUTS PARTICIPA DE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA O CADASTRO ÚNICO

0

Nos dias 21 à 23 desta semana, Jociane Guedes de Souza coordenadora da SEMUTS, Alessandra Targino e Francelileni (entrevistadoras do Cadastro Unico) participaram da capacitação do 4ª Manual do Entrevistado do Cadastro Único (CAD ÚNICO).

O treinamento realizado por técnicos do Estado da Secretaria de Assistêcia Social,Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER),  identifica através de um instrumento o que caracteriza as famílias de baixa renda existentes no município para fins de inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda.

O Curso foi realizado  no Centro de Convenções de Altamira juntamente com outros municípios da Região Xingu. Ao final foi aplicado uma prova e todos foram habilitados e certificados.

Na sexta-feira (24) pela manhã, o Secretario Oiliçato Alves de Souza da SEMUTS, Jociane Guedes de Souza Coordenadora da SEMUTS e Luciene Corradi Cordenadora do CADUNICO participaram da reunião para Gestores do Cadastro Unico Região Xingu,promovida por técnicos da SEASTER com objetivo de orientar os Gestores para que os mesmos faça uma boa gestão dos recursos financeiros e execução dessa ferramenta de identificação e caracterização socioeconômica das famílias do município.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade