SEMMA DE BRASIL NOVO PROGRAMA DIVERSAS ATIVIDADES PARA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Na semana de 3 a 7 de junho, a Prefeitura Municipal de Brasil Novo, realiza várias atividades alusivas à Semana Nacional do Meio Ambiente.  O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho, data recomendada pela Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente, realizada em 1972, em Estocolmo, na Suécia.

Na segunda-feira (03/6) teve Cinema Pipoca nas Escolas Carlos Pena Filho (do Km 40) e na Creche Criança Esperança, que também realizou uma atividade de plantio de mudas.

Na Km 50, durante todo o dia os alunos da Escola Grande Esperança participaram de uma mobilização para recolhimento do lixo na comunidade e também plantaram mudas.

Foram recolhidas mais de três caçambas de lixo e ferro velho.

A noite as atividades continuaram com a exibição de filmes sobre Meio Ambiente no Cinema Pipoca, que contou com a presença dos moradores da comunidade, do Prefeito, Alexandre Lunelli e do Secretário do Meio Ambiente, Tarcísio Venturini.

A Semana continua com as ações da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Brasil Novo em parceria com as escolas municipais de ensino fundamental e médio, Casa Familiar Rural, Centro de Convivência do Idoso e Rádio Popular.

Confira a Programação:

TERÇA-FEIRA 04/06