SECULT ORGANIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE BOAS-VINDAS PARA ALUNAS DO BALLET

Mais de 50 crianças participaram da confraternização do Ballet. Elas estavam acompanhadas dos pais e/ou responsáveis. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo.

O Prefeito Alexandre Lunelli esteve presente e destacou o esforço do governo em proporcionar esse tipo de atividade. “Nosso governo entende que investimentos na cultura e educação são ações essenciais para garantir um futuro promissor para nossas crianças”, asseverou o prefeito, que estava acompanhado do secretário da SECULT, Marcos Goleiro.

O coquetel foi elaborado pelos familiares das alunas e todas as turmas participaram. “Foi um momento de integração, descontração e compartilhamento de experiências, entre as alunas, a professora Raquel Gama e também, os pais”, declarou Sandra Ubner, coordenadora do Ballet.

A confraternização aconteceu no auditório da Prefeitura, dia 17.

As aulas começaram no último dia 4 deste mês e são realizadas todas às terças e quintas-feiras, no auditório da prefeitura.

Juntos Somos Mais Fortes
ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre