SECRETÁRIO DE FINANÇAS GIOVANE LUNELLI RECEBE MOTORISTAS DE TÁXIS E SOLUCIONA DIVERGÊNCIAS

O Secretário de Finanças, Giovane Lunelli, recebeu nesta quarta-feira, 12, um grupo de motoristas de táxis, que na ocasião representavam duas cooperativas e um sindicato da categoria.

Eles foram recebidos, após uma tentativa de interrupção dos serviços de transportes de passageiros, por parte de uma das entidades.

O chefe de gabinete, Jancley Pereira, também participou da mediação, que resultou no retorno e funcionamento normal das atividades.

Durante a reunião ficou acordado que a nova cooperativa entregará sua documentação que será analisada, após procedimento interno.

Em janeiro deste ano entrou em vigor a nova Lei Municipal N° 290/2020, que exige das cooperativas ou sindicatos, um percentual de no mínimo 50% de associados locais, para funcionarem. A Lei foi aprovada na Câmara Municipal de Brasil Novo.

Juntos Somos Mais Fortes

ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre Fotos: Kenete Anderson