SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE AMBULÂNCIA TRAÇADA

Foi entregue no último sábado, 29, para a Secretaria Municipal de Saúde de Brasil Novo uma ambulância traçada. O veículo foi adquirido, por meio de uma emenda parlamentar, do então deputado Estadual Airton Faleiro (PT), a pedido da vereadora Municipal Jiovana Lunelli (PT). O custo total da ambulância foi de R$ 170 mil reais, já incluindo a contrapartida de R$ 20 mil reais, por parte do Executivo Municipal.

A entrega ocorreu durante a ação conjunta realizada entre a Prefeitura Municipal de Brasil Novo e o Conselho de Segurança Pública de Altamira, CONSEG, na Agrovila Carlos Pena Filho, na Presença também do Prefeito Municipal Alexandre Lunelli.

Para a Secretária Municipal de Saúde, Hilda Dantas de Araújo, por se tratar de um carro traçado, o acesso às comunidades rurais será facilitado, o que garante mais eficiência e agilidade nos atendimentos emergenciais, principalmente nas vicinais de Brasil Novo.

Atualmente o deputado Airton Faleiro é parlamentar federal e ocupa uma vaga na Câmara Federal, em Brasília, representando a população do Estado do Pará.