SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE NOVA AMBULÂNCIA DO SAMU

O Samu, Serviço Móvel de Urgência, de Brasil Novo, recebeu nesta segunda-feira, 17, uma nova ambulância.

O Prefeito Municipal Alexandre Lunelli participou do ato de entrega do veículo. De acordo com o gestor, a saúde do nosso Município é referência na Transamazônica. “Temos um excelente serviço de atendimento básico, um ótimo Samu e um Hospital com várias especialidades com profissionais qualificados e competentes”, declarou o prefeito.

Segundo a secretária de Saúde, Waleska Oliveira, a nova ambulância é um carro mais moderno e eficiente e vai integrar a frota de outros seis veículos já em operação.

Também estiveram presentes; a coordenadora do SAMU, Mislene Santos, o chefe de gabinete, Jancley Pereira e o diretor do Hospital Municipal, Tércio Brito.

Qualquer emergência é só ligar para o SAMU: 192 ou (93) 99155-9430.

Juntos Somos Mais Fortes
ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre