SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA ENTREGA ALEVINOS PARA OS PISCICULTORES

O Departamento de Piscicultura da Secretaria de Agricultura e Mineração (SEMAM), entregou na quarta-feira (6/11), pela manhã, 20 mil alevinos de tambaqui e Tambatinga para 17 agricultores que estão atuando como piscicultores no Município, conforme informou Joel Guerra.

Esta iniciativa faz parte da estratégia de desenvolvimento economico da Prefeitura com o intuito de incentivar a piscicultura no Município. Além dos alevinos a Secretaria também faz o acompanhamento técnico para obter um resultado positivo.

O agricultor Clodoaldo Reis dos Santos, da vicinal 23, que participa há vários anos desta iniciativa e teve um tanque escavado com apoio da Prefeitura, agradeceu a iniciativa e relatou que a sua produção ainda é para a subsistência, ainda não está comercializando o pescado.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

ASCOM/PMBN Por Luis Henrique Silveira Fotos Cleyton Macário.