RODA DE CONVERSA MARCA INÍCIO DAS ATIVIDADES DO OUTUBRO ROSA NO HOSPITAL MUNICIPAL

A direção do Hospital Maria José Biancardi Iniciou nesta segunda-feira (7/10); as atividades do Outubro Rosa com uma dinâmica diferente das palestras com slides e panfletos! “Proporcionamos um momento de troca de informações,roda de conversa, para os pacientes se sentirem mais próximos da equipe multidisciplinar,” explicou o diretor do Hospital Tércio Brito.

Participaram da conversa a equipe composta pelo médico Rodrigo Gundim, a secretária de saúde Hilda Dantas e os pacientes. Os pacientes aprovaram a didática e fizeram muitas perguntas curiosas, com o tema do OUTUBRO ROSA.

Nas conversas foram apresentados os conceitos, a importância do acompanhamento, o autoexame, o fluxo das solicitações médicas, e por onde iniciar e quais os exames corretos e de acordo com a faixa etária”, explicou Tércio.

A preocupação com a saúde da população de Brasil Novo é um compromisso da Administração Municipal do Prefeito Alexandre Lunelli e da Secretária Hilda Dantas.

ASCOM/PMBN Por Luis Henrique Silveira com informações e foto do diretor do Hospital.