Recuperação das Estradas Vicinais Continua em ritmo intenso

A vicinal da 10 já está totalmente recuperada. Todos os 79 Km estão em ótimas condições de trafegabilidade, assim como, os quatro ramais que dão acesso à vicinal da 12 e também, os dois ramais que ligam à vicinal da 8. “Com a estrada trafegável todos nós ganhamos, pois facilita o escoamento da produção e também, o transporte dos alunos”, comemora o Prefeito Alexandre Lunelli.

Ainda segundo o prefeito Municipal, cerca de 30 Km que pertencem à área de Projetos de Assentamentos (PA), também foram recuperados, com recursos próprios.

Os trabalhos na vicinal da 12 em breve serão concluídos. A previsão é que até semana que vem, dia 6, esteja totalmente recuperada. A vicinal da 12 possui cerca de 46 Km, 14 Km são em áreas de PA e todos serão recuperados pela prefeitura Municipal de Brasil Novo, incluindo os três ramais que interligam com a vicinal da 10.