PROJETO OCUPE A PRAÇA COMEMORA O RESULTADO DO DESAFIO 15 DIAS COM CONFRATERNIZAÇÃO

O segundo “Desafio de 15 Dias” para ajudar os participantes do Projeto Ocupe a Praça a reduzir peso, combinando atividade física com alimentação saudável, encerrou no dia 6 de novembro com a avaliação final dos participantes. O anúncio dos resultados e entrega dos prêmios ocorreu durante a confraternização, no sábado (23/11), no balneário Tropical, no bairro Cidade Alta. O prefeito Alexandre Lunelli prestigiou o evento e participou da entrega da premiação

Veja o resultado das as vencedoras e vencedores na quatro categorias:

Na categoria feminina de 18 a 30 anos foram : 1º Lugar .Michelle Alonso Costa, 2º Lugar. Rosislandia Santos de Souza e no 3º lugar. Angélica Tamires.

Na categoria feminina de 31 a 40 anos as vencedoras foram: 1º lugar Cirlande Souza, 2º Márcia Suelen Rocha da Costa e 3º lugar Marinete Silva Frutuoso

Na categoria Feminina acima de 41 anos as vencedoras foram: 1º lugar Melânia Maria Rocha da Costa, 2º lugar Francisca Sousa Vieira e em 3º lugar Ana Coutinho da Silva.

Na categoria Masculina os vencedores foram: 1º lugar Oiliçato Alves, 2º llugar Magno Garcia Leal e em 3º lugar Luis Henrique Silveira.

Para a confraternização cada participante contribuiu com um tipo de alimento e o professor Helvio Rocha assou o churrasco, enquanto o pessoal tomava banho de piscina, dançava e no final, o Projeto Ocupe a Praça ocupou o Balneário Tropical e colocou todo mundo para dançar e se exercitar.

O Projeto Ocupe a Praça ocorre nas segundas, às 6h, e nas quartas feiras, 19h30, na praça Geraldo Barbosa, e conta com mais de 200 inscritos e cerca de 100 participante em cada dia.

O Projeto coordenado pelas Secretarias de Trabalho e Promoção Social (SEMUTS) e do Meio Ambiente (SEMMA), no próximo dia 1º de Dezembro o Projeto Ocupe a Praça estará em Vitória do Xingu, no VitSol, se apresentando junto com o Pessoal dos Projetos de Vitória e do Belo Monte, numa grande apresentação conjunta.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

ASCOM/PMBN Por Luis Henrique Silveira Fotos Divulgação