PROJETO DE DANÇA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Os participantes das atividades física e de dança que ocorrem todas as segundas e quarta-feiras, na praça Geraldo Barbosa, realizaram sua festa de confraternização, na segunda-feira (17/12) no Centro de Convivência do Idoso.

Cada uma trouxe um prato ou uma bebida e a festa começou às 19h e foi até às 23h, com muita alegria, abraços, música, dança, comes e bebes, salgadinhos, frutas, vatapá, refrigerante e suco e não podia encerrar sem a famosa queima de calorias, coordenadas pelo professor Helvio Rocha,

O prefeito Alexandre Lunelli e os Secretários de Trabalho e Promoção Social (SEMUTS), Oilicato Alves, e do Meio Ambiente (SEMMA), Tarcízio Venturini, também participaram ,dançaram e confraternizaram..

Esta atividade faz parte do Projeto Ocupe a Praça realizado pela Prefeitura de Brasil Novo e atualmente conta com mais de 100 participantes entre homens, mulheres, idosos, crianças e jovens.