PREFEITURA REVITALIZA CEMITÉRIO MUNICIPAL SÃO BERNARDO PARA RECEBER O DIA DE FINADOS

A Prefeitura através da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Urbano (SEADURB) realizou a manutenção das instalações do Cemitério Municipal São Bernardo.
O Secretário de Administração, Osmar Passos David, informou que esta iniciativa faz parte das atividades de manutenção da cidade. A Revitalização consistiu na pintura do muro externo e interno, dos meios fios internos, da Capela Mortuária por dentro e por fora.
Além da pintura também foi instalada uma caixa d’água para que o familiares possam fazer a limpeza dos jazigos e regar as flores dos túmulos.
A vendedora de Flores, Renata Farias da Silva, relatou que há cinco anos nesta época vende na frente do Cemitério, e destacou que com estas melhorias os familiares se sentem mais motivado a vir no cemitério e isto é bom para as suas vendas. “Esta reforma está estimulando a visitação, as pessoas se sentem melhor”, afirmou.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
ASCOM/PMBN Por Luis Henrique Silveira Fotos Cleyton Macario