PREFEITURA PUBLICA DECRETO COM MEDIDAS PARA ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DO CORONA VÍRUS COVID-19

A Prefeitura Municipal de Brasil Novo publicou nesta quarta-feira, 18, o Decreto N° 1.122, que trata sobre as medidas que deverão ser adotadas em âmbito Municipal para enfrentar a pandemia do Corona Vírus, COVID-19.
Dentre as medidas adotadas pelo Chefe do Executivo, Alexandre Lunelli, estão:

– As aulas na rede municipal de Ensino de Brasil Novo, inclusive aquelas desenvolvidas por instituições privadas/ conveniadas ficarão suspensas do dia 19 de março de 2020 até o dia 31 de março de 2020;

– O licenciamento e/ou autorização para eventos, reuniões e/ou manifestações, de caráter público ou privado e de qualquer espécie, com aglomeração maior ou igual a 150 (cento e cinquenta) pessoas, está suspenso até 31 de março;

O Decreto trata ainda, sobre a promoção e realização de campanhas de prevenção do Coronavírus COVID-19, pelo poder público municipal, assim como, recomenda que os estabelecimentos em geral, especialmente aqueles que lidam com bebidas e alimentação (restaurantes, lanchonetes e bares) adotem medidas de prevenção para conter a disseminação da COVID-19, e reforcem as medidas de higienização dos seus funcionários e clientes.

Cabe ressaltar que até o momento não há nenhum caso suspeito ou confirmado da doença em Brasil Novo.

clique para acessar o DECRETO N°1.122..

GOVERNO POPULAR
Juntos Somos Mais Fortes