PREFEITURA MELHORA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO COM A REABERTURA DE CINCO POÇOS

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Finanças (SEFIN) e Administração e Desenvolvimento Urbano (SEURB) realizou a limpeza de cinco poços na cidade e a dois que estão planejados para colocar em funcionamento, para melhorar o abastecimento de água na cidade.

Na semana passada foram reabertos dois poços na Cidade Alta, onde foi colocada bomba, e no bairro Vitória Régia, que estava parado há mais de 10 anos.e instalado um sistema novo, com fiação, caixa e rede de distribuição. nO kM 40 a Prefeitura colocou mais um poço em funcionamento e nesta semana estão sendo limpos os poços 1 e 2 do convênio com a Funasa

. O Secretário de Finanças, Giovane Lunelli avisa que aquelas casas do centro que tem o hidrômetro, onde tem ponta de cano pode ser feita a ligação para a casa. “A população está autorizada a fazer as ligações, por que nos próximos dias o sistema velho vai deixar de funcionar e vai ficar funcionando o sistema novo”, alertou.

Nos próximos dias também serão colocados em funcionamento os poços do bairro Novo Horizonte, que recebeu uma rede nova de abastecimento e o poço chamado de Antonio José que fica numa área alta da cidade. “Com a ativação desses poços teremos mais oito poços artesianos somados aos que já estão funcionando e devem melhorar o abastecimento de água no nossa cidade”, afirmou o Prefeito Alexandre Lunelli.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

ASCOM/PMBN Por Luis Henrique Silveira (Foto Cleyton Macário)