PREFEITURA E FACULDADE SERRA DOURADA FIRMAM PARCERIA PARA ATIVIDADES DO PRIMEIRO DE MAIO

A Prefeitura de Brasil Novo firmou parceria com a Faculdade Serra Dourada para a realização das Ações de Saúde e Cidadania, durante a programação das Comemorações do Dia Primeiro de Maio – Dia do Trabalhador.

Na ocasião o Prefeito Alexandre Lunelli recebeu em seu gabinete o coordenador Comercial da Instituição, Murilo Ataíde, e a Dirlene Ferreira e  junto com sua equipe de governo e a presença da vereadora Hilda Araujo.

Das 8h às 12h as equipes da Prefeitura Municipal e os alunos da Faculdade estarão realizando diversos atendimentos em saúde e cidadania com:

Testes Rápidos HIV, Sífilis, Malária Hepatite B e C,

Vacinas,

Avaliação: Nutricional,

Palestras de Educação em Saúde: Psicólogas, Fisioterapeutas, Fonoaudióloga, Odontólogos,
Enfermeira e

Atualização Bolsa Família

Os alunos da Faculdade Serra Dourada estarão ajudando com:

Verificação de pressão, índice de glicemia, tipagem sanguínea,

Orientações fisioterapêuticas,

Orientação Nutricional, pesagem e verificação do Índice de Massa Corporal IMC .

Na área de Engenharia os alunos irão explicar como fazer manutenção preventiva de eletrodomésticos, leitura e compreensão da conta da luz, localização e limpeza de fossas e cisternas.