PREFEITURA CONFECCIONA AS PLACAS DE SINALIZAÇÃO PELA METADE DO PREÇO

Apesar das dificuldades financeiras, a Prefeitura de Brasil Novo tem cumprido os compromissos com a população, com muito trabalho e criatividade.

Um exemplo são as placas de trânsito, que começaram a ser instaladas nas ruas de Brasil Novo e estão sendo confeccionadas na oficina da Prefeitura. “Nós compramos a chapa de metal, cortamos, lixamos, pintamos o fundo e mandamos fazer a impressão. E assim reduzimos o custo unitário pela metade do valor de mercado”, explicou o Secretário de Finanças, Giovane Lunelli.

A Sinalização vertical e horizontal é uma das responsabilidades do Governo Municipal, dentro do projeto de municipalização do trânsito, firmado durante as audiências públicas realizadas em 2018 pelo Ministério Público Estadual MPPA

Segundo o Prefeito, Alexandre Lunelli, junto com a pavimentação de 15Km na cidade, também está previsto a sinalização. “Assim até o próximo ano quando concluir as obras do asfalto, a cidade estará toda sinalizada”, destacou o Prefeito.