PREFEITO INFORMA QUE ESTADO DEVE REPASSAR AO MUNICÍPIO A ÁREA DA OCUPAÇÃO NOVO HORIZONTE

Em reunião com representantes do Movimento dos Atingidos por  Barragem (MAB) o Prefeito Alexandre Lunelli informou que estão bem encacminhadas as tratativas com o Governo do Estado para a doação da área onde está a ocupação Novo Horizonte para o Município.

Em relação pública já foi regularizada com a instalação da rede no início do ano. A água nós já estamos com todos os canos comprados e daqui há uns 15 dias começaremos a fazer a instalação, estamos só aguardando liberar uma máquina que esta fazendo a escavação de um tanque para piscicultura, e assim que ela se liberar, começaremos a fazer a rede”. informou Alexandre Lunelli.

O Prefeito também se comprometeu a participar de uma reunião lá na comunidade para informar como está a situação do loteamento e o que já foi feito e quais os próximos encaminhamentos. “Assim que o decreto de lei for aprovado, no outro mês já encaminho para regularizar a situação dos lotes cadastrados”, afirmou o Prefeito.