Prefeito Entrega Certificados de Pregoeiro para Servidores

Numa cerimônia simples, ocorrida na Prefeitura, na manhã de sexta-feira (08/02), o Prefeito Alexandre Lunelli e o Secretário de Finanças, Giovane Lunelli, entregaram aos servidores, os certificados do Curso de Formação de Pregoeiro, realizado entre os dias 18 a 20 de outubro de 2018, em Brasil Novo, ministrado pelo advogado e Professor de Direito na Escola de Contas Alberto Veloso.

Foram onze (11) servidores lotados nas secretarias de finanças, planejamento, educação e saúde que estão aptos para conduzirem os processos licitatórios dentro da instituição, além do secretário de Finanças, Giovane Lunelli, que também participou ano passado de um curso em Foz do Iguaçu.

Na mesma ocasião a servidora Zilda Cosin Silva assumiu a Presidência da Comissão de Licitação do Município, substituindo, Jozimar dos Santos Silva, que recebeu uma proposta de trabalho em outro município. Jozimar esteve dois anos a frente da Comissão e saiu muito elogiado pelos serviços prestados ao Município e recebeu um certificado de Honra ao Mérito.

O prefeito em seu discurso destacou a importância destes cursos para capacitar e qualificar as pessoas aqui da região. “Estas qualificações são realizadas para o benefício do nosso povo, um profissional da comunidade tem mais responsabilidade com o bem público e desenvolvimento e um crescimento destas pessoas e do município”, destacou Alexandre Lunelli.