Prefeito de Brasil Novo Se Reúne Com Novo Governador

O prefeito Alexandre Lunelli, em viagem a Belém, almoçou e teve audiência com o novo Governador do Estado, Helder Barbalho,  junto com a nova Diretoria da AMUT e os prefeitos dos municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará.

Após o almoço comemorativo os prefeitos em audiência com o Governador  apresentaram as demandas da região Oeste do Pará (Baixo Amazonas, Tapajós e Xingu) para que o governo possa trazer melhorias aos municípios.

Na audiência, o Prefeito Alexandre Lunelli tratou das obras e as políticas públicas e ações do Estado que estão em andamento no Município, como a continuidade da construção da Escola de Ensino Médio, os 15 Km de asfalto e a liberação para o funcionamento do Aterro Sanitário.

O Prefeito ressaltou a receptividade do Governador e destacou que agora começa uma nova fase de continuidade do que vinha sendo realizado e a busca de novos recursos, máquinas, equipamentos e políticas públicas para beneficiar a população e o Município.