PREFEITO ALEXANDRE LUNELLI RECEBE MAIS VERBAS PARA INVESTIMENTOS NA REDE DE ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

O prefeito Alexandre Lunelli e a Secretária de Saúde Hilda Dantas participaram da inauguração do Hospital Regional Dr. Abelardo Santos, em Belém (PA), junto ao governador do Estado, Helder Barbalho e do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.
Durante a cerimônia foi anunciado o incremento de R$ 266,7 milhões de recursos federais para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Os recursos vão beneficiar 132 municípios paraenses, entre eles Brasil Novo que foi contemplado com o Programa de Assistência Básica (PABinho Fixo Estadual), na ordem de R$ 8.000,00 mensais para a compra de medicamentos para a atenção básica do Município.
O prefeito assinou o convênio do Estado e agora conta com mais este incremento para a compra de medicamentos para Rede de Atenção Básica da saúde de Brasil Novo.
GOVERNO POPULAR
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES