Prefeito Alexandre Lunelli Realiza Audiência Pública, no Bairro da Cidade Nova

O prefeito Municipal de Brasil Novo, Alexandre Lunelli, realizou nesta quarta-feira, 24, mais uma audiência pública para tratar das obras de pavimentação da Cidade. Desta vez, os moradores do Bairro da Cidade Nova puderam conferir alguns detalhes da execução das obras.

De acordo com o prefeito, Brasil Novo irá receber 17 Km de asfalto, contemplando cerca de 40 ruas, em todos os Bairros públicos. “É um avanço importante para toda a Cidade, pois cerca de 70% das ruas serão asfaltadas,” comemorou ele.

O prefeito destacou ainda, que as obras incluem também a construção de calçadas e a drenagem. Porém, isso irá causar alguns transtornos para os moradores da área, como poeira, barulho, interdições temporárias das ruas e também, eventuais restrições ao acesso às residências. Portanto, ele pediu a compreensão dos moradores e que eles tenham cuidado, especialmente com as crianças. Além disso, também poderão ocorrer interrupções no fornecimento de água, em razão das escavações para as obras de drenagens. Confiram logo abaixo, a relação das Ruas que serão beneficiadas, totalizando 5,575 metros.

O projeto será executado, por meio do Programa Município Sustentável, de 2017, gerenciado pelo Governo Estadual e financiado pelo CAF, Banco de Desenvolvimento da América Latina.

Acompanharam também a audiência pública, realizada na Escola Municipal Paraíso, no Bairro da Cidade Nova; a Secretária Municipal de Educação Marinete Mardegan, Secretário de Finanças, Giovane Lunelli, Secretário de Meio Ambiente, Tarcizio Venturim , Secretário de Trabalho e Promoção Social, Oiliçato Alves, Secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Marcos Antônio da Silva e a Secretária de Agricultura, Fernanda Núbia.