Prefeito Alexandre Lunelli Participa de Congresso da Igreja Assembleia de Deus

O prefeito Municipal Alexandre Lunelli participou do 1° Congresso Unificado da Assembleia de Deus realizado nos dias 26, 27, 28 e 29 de julho, que este ano trouxe como tema; “Igreja Perseverante nos Dias Atuais”. A cerimônia de abertura foi conduzida pelo pastor presidente Manassés Ferreira, pelo pastor preletor Manoel Brito, de João Pessoa, da Paraíba e contou ainda, com a participação do cantor Pastor Oseias, semeador de Brasília.

Já no sábado, segundo dia do evento, o prefeito Alexandre Lunelli parabenizou a festa e a organização do Congresso. Destacou ainda que, a Igreja chega aonde nenhuma política pública chega. “A igreja leva muito mais que a palavra de Deus, ela leva também a humanização. E a Igreja tem esse papel primordial na sociedade e isso não tem preço”, afirmou o prefeito.

O prefeito disse ainda que sempre que possível, o governo executivo municipal apoia e continuará apoiando as iniciativas das igrejas.

Caravanas vieram do Km 80 e 40 para prestigiaram o evento. O encerramento aconteceu nesta segunda-feira, 29, com participação do Pastor conferencista Waldiclei, de Belém. E contou também, com a presença do prefeito Alexandre Lunelli.