Prefeito Alexandre Lunelli Participa da 15ª Cavalgada da Festa do Produtor Rural a Pé

O prefeito Alexandre Lunelli na sexta-feira (12/07) participou da Cavalgada da 15ª Festa do Produtor Rural a frente dos cavaleiros, percorrendo todo o trajeto a pé empunhando a Bandeira do Município ao lado das Bandeiras do Brasil, Pará e do Sindicato dos Produtores Rurais.

A cavalgada saiu da frente da ASIPA e percorreu as ruas do Centro da Cidade e do Bairro Cidade Nova até o Parque de Exposição.

Como já é tradicional, a cavalgada iniciou e terminou com o som do berrante, tocado pelo João Victor.

A frente do cortejo o carro de som animava o percurso.

Os cavaleiros seguidos de motos e automóveis desceram a rua Perimetral Leste,

A Cavalgada deu início a 15ª Festa do Produtor Rural que começou na sexta-feira (12) e vai até domingo (14/07) com várias atividades e shows.

Durante o trajeto os participantes receberam informações de como se prevenir no transito, usando capacete e o cinto de segurança, contra o uso abusivo de bebidas alcólicas, uso de camisinhas e a Secretaria da Saúde montou um posto para fazer testes rápidos de Hepatite, Sífilis e HIV.