PREFEITO ALEXANDRE LUNELLI NOMEIA OS NOVOS SECRETÁRIOS DE BRASIL NOVO

O prefeito Municipal Alexandre Lunelli realizou nesta segunda-feira, 06, no auditório da Prefeitura, a nomeação dos novos secretários municipais.

A SECULT, Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo será conduzida por Hamilton Silva de Assis. Ele ocupava o cargo de assessor da Pasta.

Já a Chefia de Gabinete será assumida por Fernanda de Assis Soares. Ela desenvolve atividade empresarial em nossa Cidade. A chefia de gabinete possui “status” de Secretaria.

Para a Secretaria de Meio Ambiente, SEMMA, foi nomeada como titular Josiane Carvalho Garcia. Ele já trabalhou por quatro anos como assessora administrativa, na Escola Municipal Paraíso.

O Prefeito agradeceu o trabalho realizado pelos antigos secretários. Destacou os esforços dispensados por eles para o crescimento e avanço das políticas públicas municipais. Ainda segundo o Prefeito, a presença feminina é marcante na sua gestão. “O governo acredita no potencial das mulheres e na capacidade delas em dialogar com a sociedade. Nossa missão é servir com qualidade,” declarou o gestor municipal.

De acordo com a Legislação eleitoral vigente, os secretários municipais que vão disputar as eleições de 2020 devem afastar-se do exercício do cargo seis meses antes da data da eleição.

Juntos Somos Mais Fortes

ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre Fotos: Cleyton Macário