PREFEITO ALEXANDRE LUNELLI GARANTE O RETORNO DAS AULAS DO ENSINO MÉDIO EM BRASIL NOVO

O prefeito Municipal Alexandre Lunelli, recebeu nesta segunda-feira, 03, a visita da Engenheira Civil da SEDUC, Lucilena Andrade. Ela veio realizar uma vistoria na Escola de Ensino Médio Brasil Novo. De acordo com ela, será feito um levantamento inicial da estrutura das salas de aula, para que posteriormente seja feita uma reforma. Ainda segundo ela, não há prazo definido para conclusão dessa reforma.

Em virtude da demora na construção do novo colégio, uma alternativa encontrada foi reformar as salas já existentes, para que não haja mais atraso no ano letivo do Ensino Médio.
O prefeito Alexandre Lunelli disse que o Município vai colaborar com uma reforma preliminar em um dos pavilhões para garantir o início das aulas.

O Gestor da 10ª URE-Altamira, SEDUC, Edir Silva de Souza, a Secretária Municipal de Educação, Marinete Mardegan, e o diretor da Escola, Jorge Bernardo, também estiveram presentes, assim como, vereadores da Câmara Municipal de Brasil Novo. Na oportunidade, eles foram conferir o andamento da construção do novo colégio.

Juntos Somos Mais Fortes

ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre