PREFEITO ALEXANDRE LUNELLI E EQUIPE DO GOVERNO DO ESTADO VISITAM AS RUAS QUE SERÃO ASFALTADAS

O prefeito Alexandre Lunelli recebeu nesta segunda-feira, 22, representantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, SEDOP, e também técnicos da Empresa responsável pela execução das obras de pavimentação, em Brasil Novo.

Eles vieram vistoriar as ruas que serão asfaltadas. Ao todo serão 15 Km de pavimentação asfáltica, incluindo rede de esgoto pluvial, calçadas e meio fio. Os técnicos estiveram ainda, nas Agrovilas do Km 40 e 50, onde também haverá obras de pavimentação.

Segundo o Prefeito Alexandre Lunelli, a previsão é que a partir do dia 10 de julho as ruas já comecem a receber as primeiras camadas de asfalto. “Com o final do período chuvoso as atividades ganharão mais agilidade. Nosso governo está empenhado para concluir logo as obras e para isso cobramos e revindicamos sempre junto ao Governo do Estado”, disse o prefeito.

As obras são executadas por meio de contrato celebrado com o Governo do Estado e financiadas pelo CAF, Banco de Desenvolvimento da América Latina.

Juntos Somos Mais Fortes

ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre Fotos: Cleyton Macário