POSTO DO CARTÓRIO ELEITORAL É INAUGURADO EM BRASIL NOVO

O Prefeito Alexandre Lunelli participou nesta sexta-feira, 17, da inauguração do posto de atendimento do Cartório Eleitoral, em Brasil Novo, que funcionará ao lado do CRAS, em frente a Feira Municipal.

Na ocasião, o Prefeito reconheceu o empenho dos servidores que auxiliaram na instalação do projeto. “Quero agradecer também a grande parceria com o Cartório Eleitoral de Altamira, da 18ª Zona Eleitoral, pois assim, será possível que o cidadão Brasilnovense regularize sua situação eleitoral com mais facilidade e comodidade”, comemorou Lunelli.

O chefe do Cartório Eleitoral de Altamira, Ricardo Silva Patrício, também esteve presente e destacou que o nosso Município possui 1.600 títulos eleitorais cancelados e que essa é uma boa oportunidade para que as pessoas procurem o posto para a devida regularização. “Como estamos em um ano eleitoral, as pessoas têm até o dia 06 de maio para fazerem mudança de zona de votação ou de domicílio eleitoral”, explicou ele.

Atualmente existem mais de 14 mil eleitores aptos a votarem nessas eleições de 2020. O cidadão que procurar o Posto Eleitoral poderá tirar o primeiro título, 2ª via, certidões, cadastro de biometria, além de normalizar títulos que foram cancelados.

Participaram ainda da cerimônia, o vice prefeito, Junior Lorenzoni, o secretário de Trabalho e Promoção Social, Oiliçato Alves, o Secretário de Meio Ambiente, Solimar Machado, a secretária de Saúde, Waleska Oliveira, o secretário de Cultura, Marcos Goleiro e o Secretário de Planejamento Orçamento e Gestão, José Itamar de Morais.

Juntos Somos Mais Fortes

ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre

Fotos Kenete Anderson e Cleyton Macário.