Pessoa Mais Velha de Brasil Novo, Antônio Evaristo Comemora 106 Anos de Idade

Antônio Evaristo de Sousa nasceu dia1° de julho de 1913, na cidade de Luiz Corrêa, no Piauí. Na década de 70 mudou-se com a família para o Estado do Maranhão e em, 1986 chegou ao Pará. Atualmente é a pessoa mais idosa de Brasil Novo. O prefeito Alexandre Lunelli foi comemorar essa data especial com o Sr. Antônio, amigo há mais de dez anos. Na ocasião o prefeito desejou felicidades e muita saúde a ele.

Sr. Antônio disse que quando chegou ao Brasil Novo trabalhava com lavoura de milho e feijão. Pai de 8 filhos, que rendeu 39 netos, 80 bisnetos e 9 tataranetos para a família.

E ele segue otimista. “Quero chegar aos 120”, contou. O tataraneto mais novo Wendryck Gabriel Veras, que  está no colo do Tataravó,  está com quatro meses de idade.