O Deputado do Adubo, Dirceu Ten Caten, Visita Brasil Novo

O Deputado do Adubo como ficou conhecido em Brasil Novo, Dirceu Ten Caten (PT), esteve na cidade para agradecer os votos recebidos e reafirmar seu compromisso com o município, para o próximo mandado que começa dia 1º de fevereiro.

No seu primeiro mandato parlamentar, mesmo tendo somente um voto no município destinou 70 toneladas de adubo para os agricultores, através de uma emenda parlamentar.
Por conta deste trabalho obteve 1.036 votos aqui no Município devido ao trabalho realizado junto ao mandato ajudou em outras demandas do município como a escola de segundo grau, junto com a bancada do PT.
Dirceu visitou os veículos de comunicação, os secretários municipais e conversou com os eleitores no Centro de Convivência do Idoso, No encontro em que participaram os vereadores Jiovana Lunelli (PT) e Eitor Zanelato (PT), e os secretários municipais, Giovane Lunelli, da SEMUT, Oilicato Alves, da Agricultura, Joel Guerra e da SEMED, Marinete Mardegan.