MÁQUINAS DA PREFEITURA DE BRASIL NOVO AUXILIAM AGRICULTORES NA PRODUÇÃO

A Prefeitura Municipal de Brasil Novo, atraves da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAM) tem apoiado os agricultores no município através do maquinário adquirido no final do ano passado, a partir das emendas parlamentares.

Entre as atividades estão a mecanização das lavouras, com uso de trilhadeira, colheitadeira, arado, plantadeira e carroção, aplicação de calcário, abertura de tanques para piscicultura e distribuição de mudas e adubos.

Nesta semana os técnicos e as máquinas estão ajudando sete famílias da vicinal 17 que estão batendo milho. Enquanto outra equipe está mecanizando as roças da vicinal 12.

Através destas ações o Governo tem incentivado a produção agrícola no município. Para os agricultores participarem basta se cadastrar na SEMAM, durante a semana das 8h às 14h.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

ASCOM/PMBN Por Luis Henrique Silveira Fotos divulgação