IDOSOS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA REALIZAM PASSEIO DE FIM DE SEMESTRE

Na quarta-feira (26/06) o Centro de Convivência do Idoso realizou o seu passeio de final de atividades do semestre. As atividades do CCI terminam neste mês e retornam em agosto. O grupo de idosos foi aproveitar o dia na clube dos Cabos e Soldados da Policia Militar em Altamira.

Eles chegaram cedo no clube. Durante a manhã eles participaram de várias brincadeiras, mas antes de iniciar as atividades fizeram a oração matinal, depois tomaram café, alguns já estenderam sua rede, outros foram jogar dominó, almoçaram churrasco e durante a tarde a Quadrilha fez uma apresentação e depois todos caíram na piscina.

Apesar das atividades do CCI encerrarem oficialmente, mas como ainda estão ocorrendo as festas juninas, os que participam da Quadrilha ainda tem algumas apresentações já programadas.

O CCI pertence a Secretaria de Trabalho e Promoção Social (SEMUTS) e atualmente é coordenado pela Maria Celia de Miranda Firmino, que assumiu em substituição a Fernanda Núbia que assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura e Mineração.