Ibama doa 109 m³ de toras de madeiras apreendidas para o Município

A Prefeitura Municipal de Brasil Novo recebeu como doação do IBAMA, 109 metros cúbicos de madeira em toras, resultado de apreensões feitas pelo órgão na região.

As madeiras estão sendo cortadas e utilizadas em várias ações, como para reconstruir as pontes da vicinal 18, 15 e 23, e para a construção da passarela da Escola Terezinha Back.

Grande parte das madeiras já estão destinadas para a construção da nova escola do Projeto Laranjal, com 6 salas de aula, refeitório e cozinha, conforme acordo realizado pelo Prefeito Alexandres Lunelli e a comunidade, na reunião que ocorreu dia 2 de março de 2019.

As madeiras também serão utilizadas na reforma da Escola Bandeirante no KM 75, com duas salas de aula e cozinha, e na ampliação da Escola Cabanagem.