I PEDAL SOLIDÁRIO MOVIMENTOU O FINAL DE SEMANA EM BRASIL NOVO

Aconteceu no último domingo, 24, o I Pedal Solidário de Brasil Novo. Mais de 110 ciclistas estiveram presentes. Por volta das 07:00 horas, os participantes saíram do Centro de Brasil Novo e deram início ao percurso de 51 Km, até o destino final, a Fazenda Cristal, na vicinal da 15.

A prefeitura de Brasil Novo foi parceira dos organizadores e colaborou com a logística e apoio de pessoal. Vários servidores prestaram auxílio durante o evento.

“A prática esportiva e cultural têm crescido em nossa cidade e isso é muito bom, porque as pessoas participam e também apoiam”, disse o prefeito Alexandre Lunelli.

Segundo Vandeco Vasconcellos, organizador do I Pedal, o valor arrecado com as inscrições será destinado para a compra de cestas básicas que serão distribuídas para os moradores carentes de Brasil Novo.

Alexandre Trezeciak, conta que pedala há mais de 8 anos e que é preciso movimentar a prática esportiva em Brasil Novo. “A quantidade de participantes superou nossas expectativas”, comemorou ele, que participou do percurso e também foi um dos organizadores.

Pablo Adelmo de Araújo, 16 anos, foi o primeiro a chegar ao destino final, com um tempo de 2 horas e 5 minutos. Já, Elba Viana da Costa, 27, foi a campeã entre as mulheres, com um tempo de 2 horas e 57 minutos.

Juntos Somos Mais Fortes
ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre