Hospital Municipal de Brasil Novo recebe visita do Secretário Estatual de Saúde, Dr Vitor Mateus e Equipe do 10º Regional de Saúde/ SESPA. O Prefeito Alexandre Lunelli, Vice Junior Lorenzoni, Secretário de Saúde Eliézio Buchinger estiveram acompanhando. A visita teve o propósito de conhecer os trabalhos atualmente e viabilizar projetos para melhoria do Hospital.

Para o Secretário Estadual, a visita lhe deixou feliz por conhecer os trabalhos do Secretário Eliézio e Equipe. “Fico feliz por conhecer seu trabalho e ficarei a inteira disposição para ajudar na viabilidade de recursos para melhorar ainda mais a Secretaria de Saúde de Brasil Novo”. Por fim o Prefeito agradeceu a visita do Secretário Estadual e de todos e lembrou que seu Governo jamais vai se acomodar na busca de soluções para o município.