HOSPITAL DE BRASIL NOVO REALIZA CONSULTAS DE OTORRINOLARINGOLOGISTA

O Município de Brasil Novo na área de saúde tem sido um diferencial na região da Transamazônica ao oferecer serviços especializados para a população, como no caso das consultas com o Otorrinolaringologista.

Nesta quinta-feira (27/06) a partir das 8h, no Hospital Maria José Biancardi os pacientes deste mês aguardavam para serem atendidos. Com esta política pública de saúde a Prefeitura de Brasil Novo tem diminuído a fila de espera por consultas no Hospital Regional, oferecendo diretamente este serviço aos cidadãos.

São 30 consultas por mês que são realizadas pelos dois médicos Vinicios de Faria Gignon e Mario Luis Augusto da Silva Freitas, que se revezam uma vez por mês para atender os pacientes em um único dia.

A Secretária de Saúde, Hilda Dantas, tem reforçado que apesar das dificuldades financeiras este serviço é muito importante e a Secretaria de Saúde através do Governo do Prefeito Alexandre Lunelli, tem se esforçado para garantir estas especialidades para a população. O Município é o único da região que oferece este serviço.