FUNCACAU REALIZA REUNIÃO TÉCNICA EM BRASIL NOVO TERÇA-FEIRA 18/06

O Programa de Aceleração do Crescimento e Consolidação da Cacauicultura no Estado do Pará – PAC CACAU-PA, visa às ações voltadas ao desenvolvimento sustentável das zonas de produção de cacau no Estado, e ainda estimular investimentos públicos e privados direcionados à verticalização e agro industrialização da produção por cooperativas ou associações de produtores, envolvendo ainda na execução, a pesquisa, a assistência técnica e extensão rural, o fomento e apoio à comercialização.

Para debater o assunto ocorre nesta terça-feira, 18 de junho de 2019, às 14h, no auditório da Prefeitura Municipal de  Brasil Novo-PA, a  Reunião Técnica sobre o Fundo de Apoio à Cacauicultura do Estado do Pará – FUNCACAU .

Sua participação é muito importante para nós!

Palestrante: Eng.º Agr.º Ivaldo Santos de Santana

Coordenador do PROCACAU