ESCOLA MUNICIPAL DE BALLET APRESENTA O ESPETÁCULO ERA UMA VEZ UM MUNDO ENCANTADO

As alunas da Escola Municipal de Ballet encerraram as atividades do semestre com uma bela apresentação de ballet Classico e Contemporâneo.

Antes de iniciar a programação da Fanfarra da Escola Brasil Novo fez uma apresentação com diversas coreografias.

Com o tema Era Uma Vez…Um Mundo Encantado que mostrou através da dança o mundo das crianças repleto de encantos, magia e fantasia.

As turmas baby class da manhã e tarde apresentaram o tema Borboletas: Borboleta não voa, dançam, e ao ritmo do vento encontram a inspiração para a vida.

Para apresentar o tema Moana: Princesa destemida, determinada, voluntariosa, independente e autossuficiente as princesas dos mares com traje rosa pink representaram a delicadeza de uma verdadeira princesa!

E, para completar o Mundo Encantado a turma infantil fase II,  da tarde, mostrou o tema das Fadas, da magia solta no ar…

Entrando no mundo dos romances a turma infantil fase III, apresentou o tema O amor esta no ar, embalados pela música do Titanic.

Na apresentação também houve a interpretação do conto A Bela e a Fera.

e por último para encerrar o espetáculo as Instrutoras Kyanne Gama e Nicoly Dias apresentaram a dança contemporânea: Dança teatral.

Após as apresentações, as aniversariantes dos meses de abril, maio e junho receberam um Parabéns Pra Você e um coope cake de presente das mãos do Vice Prefeito Junior Lorenzoni que estava representando o prefeito Alexandre Lunelli, que esta viajando para Brasilia, do chefe de gabinete, Janklei Pereira, do Secretário de Trabalho e Promoção Social, Oiliçato Alves e da Coordenadora de Cultura, Sandra Hubner.

O evento organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo contou com apoio da Sol Decorações e do DJ Chico; As aulas da Escola de Dança do Município retornam a partir de agosto.