ESCOLA DE MUSICA DE BRASIL NOVO PARTICIPA DE ENCONTRO DE BANDAS EM PACAJÁ

0

Uma linda festa reuniu as escolas de músicas e fanfarras dos 10 municípios da Transamazônica e Xingu, nos dias 14 e 15/12, na cidade de Pacajá. A Escola de Música e a Fanfarra da E.M.E.F. Brasil Novo participaram do Encontro de Bandas, organizado pelo Instituto Desenhando o Futuro (IDF). Do município foram mais de 45 pessoas entre pais e alunos sob a coordenação do maestro Simonal Santos da Silva .

Durante o evento ocorreram oficinas de regência e técnicas musicais, apresentações conjuntas e apresentações individuais. No sábado, as Ruas da Cidade de Pacajá ecoaram o som do Polo Xingu com todas corporações unidas, desfilando num Grande Amanhecer que parou a Cidade!

Para realizar a apresentação de abertura da semana Natalina de Pacajá, o IDF reuniu uma seleção com os melhores alunos de todas as escolas e representando Brasil Novo participaram Natália, na flauta transversa, e Igor Almeida no trompete.

A hospedagem, a alimentação e os ensaios ocorreram na Casa Familiar Rural de Pacajá e no Ginásio Municipal de Pacajá, onde também ocorreram as apresentações.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade