ESCOLA DE MÚSICA BRASIL NOVO ENCERRA O SEMESTRE COM PIQUENIQUE NA PRAÇA

A confraternização ocorreu nesta quinta-feira (27/06) , no gramado ao lado da Feira do Produtor, na Praça Geraldo Barbosa.

Os alunos sobre a regência do professor Simonal aproveitaram para apresentar as músicas e canções que aprenderam neste primeiro semestre da Escola.

O projeto da Escola de Música foi criado no início da gestão do Prefeito Alexandre Lunelli e do vice Junior Lorenzoni e atende mais de 100 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, que aprendem musicalização e práticas de banda.

Em agosto eles retornam as atividades da escola, mas nos dias 5,6 e 7 de julho os alunos vão participar do o 2º Encontro de Bandas e Fanfarras, que ocorre nos dias 5, 6 e 7 de julho, em Uruará, representando o Municipio de Brasil Novo.