EQUIPE DO GOVERNO DO ESTADO VISTORIA AS RUAS QUE SERÃO ASFALTADAS

O prefeito Alexandre Lunelli recebeu nesta manhã, 23, representantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, SEDOP, e também da Empresa Carmona Cabrera S/A, responsável pela execução das obras de pavimentação, em Brasil Novo, por meio de contrato celebrado com o Governo do Estado e financiado pelo CAF, Banco de Desenvolvimento da América Latina.

A equipe veio vistoriar as ruas que serão asfaltadas. Ao todo serão 15 Km de pavimentação asfáltica, incluindo rede de esgoto pluvial, calçadas e meio fio. Além disso, a equipe veio também adiantar o processo para expedição da Licença de Instalação (LI), junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O licenciamento é necessário para dar início às obras, pois se trata de exigência legal.

Ainda na primeira semana de junho, o governador Helder Barbalho estará em Brasil Novo para assinar a ordem de serviço que dará início às obras. Cerca de 41 ruas e/ou travessas serão contempladas, incluindo trechos no Bairro da Cidade Alta e nas Agrovilas do Km 40 e 50.